Quem somos2018-12-13T19:58:39+00:00

IGREJA EM PEQUENOS GRUPOS

O Projeto Igreja em Pequenos Grupos foi fundado em novembro de 2018 por seu idealizador e atual líder o Pr. Rodrigo Ferreira, e vêm se tornando referência na estruturação e implantação de Pequenos Grupos em igrejas cristãs.

Foi a fé e experiência do seu idealizador que decidiu apoiar pastores e lideres na implantação e expansão do trabalho com Pequenos Grupos nas igrejas que desejam desenvolver o evangelismo, discipulado e formação de liderança.

Atualmente já passaram pelo treinamento mais de 1.000 pessoas de várias igrejas do Triângulo Mineiro. E esta sendo implantado o Método IPG em igrejas reformadas, onde os 6 pilares (Centro de Treinamento Cristão – Pequenos Grupos – Supervisão – Casa de Paz – Quatro Estações – Redes de Pequenos Grupos) do método estão em funcionamento.

O Projeto Igreja em Pequenos Grupos conta ainda com a excelente avaliação e apoio do Reverendo Roberto Brasileiro, Presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil.

Liderança

A liderança do Projeto Igreja em Pequenos Grupos é do Pr. Rodrigo Ferreira de Aguiar e Sá. Formado em Bacharel em Teologia pelo Instituto Metodista Izabela Hendrix, trabalhou com Pequenos Grupos em Belo Horizonte de 1997 a 2005 na Igreja Batista da Lagoinha chegando a 650 PGs na capital mineira, formou-se em Administração de Empresas pela Faculdade Estácio de Sá, foi pastor auxiliar da Igreja Presbiteriana do Castelo em Belo Horizonte de 2012 a 2015. Em 2016 torna-se membro da Quinta Igreja Presbiteriana de Uberlândia onde, como pastor e líder vêm conduzindo e orientando o trabalho na área de Pequenos Grupos. Em novembro de 2018, inicia o Projeto Igreja em Pequenos Grupos, o objetivo projeto é apoiar pastores e líderes na implantação e expansão de Pequenos Grupos.

VISÃO | MISSÃO | VALORES

VISÃO
Auxiliar e apoiar o crescimento integral de igrejas e ministérios com o trabalho dos Pequenos Grupos.
MISSÃO
Nossa missão é realizar encontros, consultorias, treinamentos e cursos que viabilizem o trabalho com Pequenos Grupos.
VALORES
A Bíblia é inspirada e inerrante, a única regra infalível de fé e pratica. Cremos que Pequenos Grupos é mais um métodos a disposição da Igreja.

TREINAMENTOS

CONSULTORIAS

Siga nossas redes

Em um sermão em 1 Timóteo 3:14, Calvino pregou: “Que possamos atentar para o que Deus tem nos ordenado, que Ele teria prazer em mostrar Sua graça, não apenas sobre uma cidade ou um punhado de pessoas, mas que reinaria sobre todo o mundo; que cada um possa servi-lo e adorá-lo em verdade”.

Pr. Lúcio dos Reis, 5º Igreja Presbiteriana de Uberlândia

Pequenos Grupos são ferramentas eficazes nesta geração para promover o evangelismo e o discipulado.

Pr. Rodrigo Ferreira, Igreja em Pequenos Grupos

Se estamos a procura de grandes oportunidades, basta encontrarmos grandes problemas.

Pr. Lázaro, IPB Iturama

Saiba mais sobre: Pequenos Grupos – Centro de Treinamento Cristão – Implantação de Redes – Supervisão – Discipulado – Quatro Estações.

SOLUÇÕES ORGANIZACIONAIS